sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Mulher tatua 85% do corpo para comemorar divórcio









Divórcios fazem com que os novos solteiros iniciem uma nova fase da vida. Jacqui Moore que o diga: mãe de dois filhos e com 41 anos, ela cobriu 85% do corpo com tatuagens para comemorar a separação e o início de um novo capítulo em sua vida.
Tudo começou quando Jacqui, feliz com a liberdade depois do divórcio em 2003, decidiu fazer uma tatuagem para marcar a nova fase. Mal imaginava ela que aquela seria a primeira de muitas, e que a façanha acabaria com o início de um novo envolvimento amoroso.
Logo que Jacqui entrou pela porta do estúdio de tatuagem, conheceu Andreas “Curly” Moore. Os dois se apaixonaram no local e a tatuagem que ela tinha em mente se transformou em uma imagem gigantesca, que demorou oito anos para ficar completa. As únicas partes que não estão inteiramente cobertas com tinta são sua axila esquerda, a perna direita e a maior parte do rosto.
O próprio Curly – que também tem um número impressionante de tatuagens – é o responsável pela arte do corpo de Jacqui. Ele não cobrou nada pelo serviço, é claro, mas estima-se que a tatuagem épica teria custado mais de 34 mil reais.
Jacqui está orgulhosa do corpo tatuado e pretende preencher os outros 15%, mas admite que nem todos compartilham o mesmo amor que ela pelas imagens. A começar pela filha, de 21 anos, que não está muito feliz com o corpo coberto de tatuagens da mãe (mas como também tem duas tatuagens, não pode se opor muito).
Outras pessoas acham as tatuagens engraçadas, e tem até quem já disse que o corpo de Jacqui era nojento. Felizmente, os seus patrões respeitam a arte corporal e não veem problema em que ela continue o projeto. [OddityCentral]



Nenhum comentário:

Postar um comentário